Como tirar mancha de suco cranberry do sofá

Como tirar mancha de suco cranberry do sofá? Estava tomando suco cranberry sentado no sofá e sem querer deixou derramar? Confira algumas dicas que podem ajudar na hora de limpar a mancha do estofado. Lembre-se sempre de testar os produtos em uma parte escondida do sofá antes de aplicar na mancha, para ter certeza que não vai estragar tudo!

Passo a passo para tirar mancha de suco cranberry do sofá

Comece removendo o excesso de suco cranberry do sofá colocando um papel toalha em cima do local para absorver.

Umedeça o local da mancha com um pouquinho de água ou água com gás, deixe um minuto e seque com papel toalha. Repita o processo de passar um pouco de água e secar com papel toalha até ver que não está saindo mais suco no papel.

Passo a passo para tirar mancha de suco cranberry do sofá
Passo a passo para tirar mancha de suco cranberry do sofá

Se a mancha de cranberry não sair, umedeça o local com água mas não demais! Em seguida aplique um pouco de solução de detergente misturado com água usando uma esponja. Dê tapinhas com a esponja depois dê tapinhas com pano seco e coloque papel toalha para ajudar a puxar. Repita o processo de passar solução de detergente e água até ver que não está saindo mais nada no papel toalha.

Em seguida passe apenas água para tirar todo o detergente pois ele estraga o estofado. Coloque papel toalha para absorver. Deixe secar no ambiente. É importante remover todo detergente!

Confira depoimentos de quem já usou Gojiberry.

Outra dica é misturar uma colher de sopa de vinagre transparente com 150 mL de álcool isopropílico. Com uma pano branco limpo passe essa mistura em cima da mancha dando tapinhas ao invés de esfregar. Depois dê tapinhas com a parte seca do pano para ver se o suco está saindo nele.

Repita o processo de passar a mistura em seguida a parte seca do pano até ver que nenhum suco cranberry está saindo mais no pano. Passe pano umedecido na água para remover a mistura do sofá, seque o excesso de água com papel toalha e deixe secar no ambiente.

1 comentário em “Como tirar mancha de suco cranberry do sofá”

Os comentários estão encerrado.