Como tirar mancha de noz preta da pele

Como tirar mancha de noz preta da pele? A noz preta pode ser um problema para preparar, pois mancha a mão toda. Veja algumas dicas que podem ajudar a remover esta mancha feia da pele.

Lembre-se sempre de testar os produtos com cuidado, pois nunca sabemos qual produto temos alergia! Não nos responsabilizamos por problemas que possam ocorrer.

Dicas para tirar mancha de noz preta da pele

Dicas para tirar mancha de noz preta da pele
Dicas para tirar mancha de noz preta da pele

A mancha de noz preta pode ser bastante irritante pois é difícil de remover. É preciso ter paciência, se não sair com as dicas abaixo, deixe que com o tempo ela vai sumir naturalmente.

Comece lavando bem as mãos com água morna e sabão de qualidade, se não for as mãos esfregue o local com sabão embaixo da água morna. Isso vai fazer remover o excesso de noz que ainda pode estar na sua pele.

Suco de limão

Em seguida aplique suco de limão (não faça isto no sol, pois o limão queima a pele!). Atenção, se sua pele é muito seca não é aconselhável aplicar limão! Esprema o limão em um copo depois vá jogando o suco em cima da mancha de noz preta na pele e esfregue com as mãos mesmo.

O ácido do limão vai remover a mancha e deixar a pele mais suave.

Aplique várias vezes o limão até a mancha sumir ou até ver que não está fazendo mais diferença. Em seguida enxágue bastante em água morna.

Dicas para uso do limão.

Gasolina para mancha de noz preta

Outra dica é aplicar gasolina no local e dar uma esfregada com as mãos mesmo. Mas tome cuidado pois a gasolina pode causar alergia em algumas pessoas! E ela é volátil, pode causar explosão.

Óleo de cozinha

Mais uma dica é passar óleo de cozinha. Esfregue o óleo em cima da mancha de noz preta, isso vai ajudar a remover e deixará a pele mais oleosa. Depois lave bastante com sabão e água morna até remover todo o óleo.

Se nenhuma das dicas acima adiantar passe loção hidratante para mãos, algumas pessoas conseguiram remover a mancha com ela.

1 comentário em “Como tirar mancha de noz preta da pele”

Os comentários estão encerrado.