Como tirar mancha de uísque do carpete

Como tirar mancha de uísque do carpete? Estava bebendo uísque na sala e deixou derramar no carpete? Neste post daremos algumas dicas que poderão ajudar. Lembrando sempre de testar os produtos em uma parte escondida do carpete antes de aplicar na mancha!

Dicas para tirar mancha de uísque do carpete

Se o uísque acabou de cair, coloque papel toalha em cima do local para absorver o excesso de líquido, se necessário troque o papel e deixe absorver mais.

Em seguida jogue água tônica em cima, coloque papel toalha em cima e aperte firmemente para puxar a água do carpete. Coloque um novo papel toalha e aperte novamente. Repita o processo de jogar água tônica e depois mais papel toalha apertando, até ver que o uísque foi removido do carpete.

Tirar mancha de uísque do carpete
Dicas para tirar mancha de uísque do carpete

Se acha que a mancha de uísque não sumiu, pingue algumas gotas de amônia em uma esponja limpa. Passe em cima do local dando batidinhas de fora para dentro, para não espalhar.

Em seguida coloque papel toalha em cima do local e aperte firme, como fez com a água tônica.

Repita o processo de passar a esponja com a amônia e depois o papel toalha até ver que sumiu.

Que tal aprender reciclar produtos em casa? Confira aqui!

Para remover a amônia do carpete, umedeça uma esponja om água e passe no local. Coloque papel toalha para absorver a água. Repita o processo de passar água pura e papel toalha até ver que a amônia saiu.

1 comentário em “Como tirar mancha de uísque do carpete”

Os comentários estão encerrado.