Tirar Mancha

Nosso objetivo é tirar mancha...de tudo!

  • Home
  • Contato
  • Avisos
  • Roupas
  • Carpete
  • Móveis
  • Diversos
  • Utilidades Domésticas
  • Calçados
Você está em: Tirar Mancha » Carpete » Como tirar mancha de fruta do carpete

Como tirar mancha de fruta do carpete

Por Redação 1 comentário

Como tirar mancha de fruta do carpete? Manchou o carpete de fruta e não sabe como limpar? A seguir trazemos algumas dicas que podem ser úteis quando for limpar.



Lembre-se sempre de testar os produtos em alguma parte escondida do carpete para ter certeza de que não estragará ele todo.

Como tirar mancha de fruta do carpete

Manchas de fruta são difíceis de sair depois de secas, tente remover o mais rápido possível. Quanto antes remover maior a chance de sair tudo.

Limpe o máximo da fruta que puder, passe um pano fazendo movimento para absorver o suco, sem espalhá-lo para os lados. Se preferir utilize papel toalha para absorver o excesso de líquido.

Faça uma mistura de uma colher de chá de detergente suave, uma colher de chá de vinagre branco e 250 mL de água fria. Aplique em cima da mancha umedecendo um pano limpo com esta mistura e dando tapinhas no local, para não espalhar. Tente não molhar muito. Depois passe parte seca do pano para puxar o suco do carpete para o pano.

Como tirar mancha de fruta do carpete
Como tirar mancha de fruta do carpete

Repita o processo de dar batidinhas com parte umedecida e depois batidinhas com parte seca do pano até ver que não está saindo mais nada ou que a mancha sumiu.

Se a mancha sumiu passe pano apenas com água sem encharcar demais. Dê batidinhas para remover todo sabão do carpete, senão ele estraga as fibras. Seque com papel toalha e deixe secar.

Amônia

Se a mancha não sumiu faça uma mistura de uma colher de sopa de amônia com 250 mL de água. É preciso tomar cuidado, nunca misture amônia e alvejante clorado pois liberam gás tóxico! Passe no local manchado de fruta do mesmo jeito. Umedeça uma parte de um pano com a mistura e dê batidinhas, depois dê batidinhas com parte seca do pano.

Quando sumir passe pano apenas com água, coloque papel toalha para absorver e deixe secar.

Compartilhar:

  • Tweet
  • E-mail
  • Imprimir

Arquivado em: Carpete Marcados com as tags: Carpete Manchado

Trackbacks

  1. Como tirar mancha de mofo do armário - Limpar armário mofado disse:
    27/08/2017 às 16:55

    […] armário está mofado e você não sabe o que fazer? Confira agora algumas dicas de como tirar mancha de mofo do armário que podem ajudar na hora que você for […]

    Responder

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Busca no Site

Posts Recentes

tirar mancha de abobrinha do carpete

Como tirar mancha de abobrinha da roupa

tirar mancha de condicionador da roupa

Como tirar mancha de condicionador da roupa

Tirar Mancha de Cereja da Roupa

Como tirar mancha de melão do estofado

RSS Receitas da TV

  • Pasta de berinjela com tahine
  • Alfajores
  • Coração de alcatra na pressão
  • O que você pode fazer para economizar nas compras
  • Cappelletti aos 4 queijos gratinado
  • Quiche de queijo
  • Strogonoff de banana com chocolate
  • Sorvete de forma
  • Almôndegas de pão
  • Torta de ricota com frutas

RSS Via RainyDays

  • Como não permitir que aplicativos rastreiem você no iPhone
  • Como excluir conta do Instagram
  • Como excluir conta do Tumblr
  • Como excluir conta do SwiftKey
  • Como excluir conta do Learncafe
  • Como reduzir barulho de fundo de um áudio com Audacity

Links

  • Receitas da TV
  • Rede Ofertas

Copyright © 2021 · Privacidade

loading Cancelar
Post não foi enviado - verifique os seus endereços de e-mail!
Verificação de e-mail falhou, tente novamente
Desculpe, seu blog não pode compartilhar posts por e-mail.